Home » Blog

Entenda os benefícios de se contratar uma empresa certificada pelo Google AdWords

21 setembro 2010 Nenhum comentário

Os parceiros certificados do Google AdWords são profissionais ou agências de marketing on-line e consultores de marketing habilitados a gerenciar campanhas no Adwords. Não são funcionários do Google, mas foram certificados pela empresa para gerenciar as contas de clientes. Para receber essa qualificação os profissionais precisam demonstrar conhecimento profundo do Google AdWords e serem aprovados em exames administrados pelo próprio Google. Além disso, devem estar em conformidade com todas as diretrizes de qualificação.

Para ser um parceiro certificado do Google a empresa deve ter gerenciado um gasto de pelo menos US$ 10.000 nos últimos 90 dias, ter pelo menos um funcionário individualmente qualificado e concordar com os termos e condições do programa de certificação.

Investir em parceiros do Google AdWords é interessante para aqueles que não tem tempo suficiente para aprender a usar ou gerenciar a própria conta de publicidade e não querem correr riscos de ter campanhas com baixa performance. A contratação desses profissionais ajuda a economizar tempo e maximiza o retorno do investimento. Os parceiros certificados investiram em treinamento e tem experiência no uso do Google AdWords e podem, portanto, potencializar as soluções de publicidade e superar expectativas de retorno.

O custo e o faturamento dessa contratação vai variar de acordo com o contrato feito entre a empresa e o gerente. O Google não faz intermediação em negociações entre os clientes e os parceiros. O custo do Google AdWords baseiam-se em CPC (custo por clique), orçamento diário e desempenho de anúncio. O Parceiro pode configurar a conta para maximizar resultados e potencializar novos negócios.

Compartilhe:

Deixe seu comentário!

Blog
Twitter
Especialidades
WordPress
Google AdWords